[ Todas as peças são da autoria de JOANA CAETANO. Não use os conteúdos do blog sem autorização do autor. Por favor NÃO COPIE. Obrigada.]

translate

Il ya des fleurs partout pour qui veut bien les voir .

Nesta altura é sempre assim, encomendas de amor, o meu linho artesanal começa a acabar e por isso preciso de visitar as minhas amigas tecedeiras!
O meu melhor pano de linho, foi comprado a esta senhora, há uns anos atrás, na festa do Senhor de Matosinhos. Na altura em que as feiras de artesanato, ainda faziam jus ao nome. Está guardado para bordar coisas especiais.

Tenho estado a lutar com os dias, para conseguir entregar tudo dentro das previsões. Já recebi mensagens muito bonitas dos destinatários (algumas mesmo muito bonitas), que me deixam com a lágrima no canto do olho.

Gosto de ter tudo bem arrumado e organizado, para me sentir motivada e esquecer o sol que me chama lá para fora.
Improvisei um estúdio luminoso para fotografar, mas parti um espelho mesmo em cima dos pés! Como ando longe de acreditar em azares, limpei, arrumei e enfeitei tudo com flores.  As fotos, essas ficaram a meio. A bem dizer, mal começaram. Foram adiadas para outra altura, até porque hão-de chegar mais coisas da minha conterrânea costureira, que é uma perfeição no trabalho que faz!

As encomendas podem ser feitas através da loja online ou então para jubelashop@gmail.com .
Para peças personalizadas, também podem mandar os vossos desejos: não se esqueçam de especificar na mensagem as cores, tamanhos, datas de entrega e até mesmo quanto pensam ou podem gastar!

E por aí desse lado, como anda a vossa vida?













Sem comentários: