ultimamente...

Tenho feito encomendas personalizadas e especiais.
Estou a manter a loja online actualizada
(apesar de não vender nada).
Fiz uma pausa de workshops.
Estou quase sempre aqui e aqui.
Também gosto de rabiscar paredes.
Estou a pensar seriamente na hipótese de arranjar um emprego que me dê um ordenado fixo
(como se isso fosse fácil de encontrar).
Estou farta de likes e de pessoas que se inspiram em demasia e com grande lata no meu trabalho.
Tenho suspirado por uns dias fora da rotina, de mergulhos e de descanso...
E vocês?





Comentários

Sílvia Silva disse…
Tens um trabalho tão lindo e as tuas fotos estão cada dia melhores, sigo-te lá pelo IG.
Compreendo-te.
Muitos dias tb me sinto aí nesse sítio de pensamentos.
Depois sigo em frente porque atrás vem sempre gente:D
Joana Caetano disse…
É isso mesmo Sílvia. Falando por mim, tenho uma certa tendência para criar uma bolha à minha volta e com o acumular de trabalho, não percebo se é mesmo isto que quero ou é melhor para mim. Por isso às vezes é preciso ir parar a estes sítios de pensamentos e falar mesmo sobre eles, sem claro, fazer o papel de coitadinha, porque não é esse o objectivo :D
E obrigada pelo teu comentário!!

Paula Alves disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Alves disse…
Compreendo-te......Nos últimos tempos tenho estado aí, nesse pensamento de tristeza e alguma frustração. Penso todos os dias: -Será que vale a pena!?
Já te sigo á bastante tempo e acho o teu trabalho delicioso e acho também que essa pausa para os tais mergulhos vai trazer novas energias, as vezes é preciso parar e olhar para o que fazemos do lado de fora da nossa "bolha" e redescobrir que o que fazemos é fantástico e que sim, vale a pena!!! ;D
aofioaocabo disse…
Mesmo estando farta de likes e de pessoas que se inspiram no teu trabalho, digo-te que eu te sigo porque de facto o teu trabalho é inspirador (mas sem abusar,tá! :) Além disso a tua andorinha branca é de morrer :P bons trabalhos e bjinhos