[ Todas as peças são da autoria de JOANA CAETANO. Não use os conteúdos do blog sem autorização do autor. Por favor NÃO COPIE. Obrigada.]

translate

Workshops em Setembro

Olá!
Estive muito caladinha este tempo todo, porque fiz uma looooonga pausa do bordado.


Estou de volta à Retrosaria nos dias 26 e 27 de Setembro.
Na sexta ensino a bordar e no sábado complico a vida a quem já sabe os pontos básicos.
São estas as datas que tenho marcadas.

Tenho recebido e visto algumas fotos de quem aprendeu a bordar comigo. Não há nada que me deixe mais contente! Esta foto é da Carla Valente, que fez um trabalho muito bonito. Não concordam?

[ Se tiverem fotos dos vossos mostruários, por favor enviem para continuar a publicar. Que tenham luz e não estejam desfocadas, está bem? O mail é joanacaetanoformacao@gmail.com. Obrigada! ]




Sem comentários: