[ Todas as peças são da autoria de JOANA CAETANO. Não use os conteúdos do blog sem autorização do autor. Por favor NÃO COPIE. Obrigada.]

translate

Cheirinho a S.João


O mês de Junho é um dos meus meses preferidos ( e eu até acho que já tinha dito isto).
As festas, os bailes, o calor, o cheiro a sardinhas, as mesas cá fora, os manjericos, os copos de vinho fresquinho a estalar, os pés descalços, as saias e as blusas levezinhas,  ler livros estendida na relva, as cerejas, mergulhos na água gelada...
Eu preciso de Junho para respirar fundo, mesmo que não vá de férias!

As sardinhas e os manjericos já os tinha feito anteriormente, por isso não são novidade. Mas eu gosto de lhes acrescentar um ponto ou um pormenor diferente!

São edições especiais, o que quer dizer que depois destes e destas acabarem, só para o ano é que há mais ;-)










2 comentários:

md disse...

Me encantan esas sardinas.
Saludos y feliz día.

Joana Caetano disse...

obrigada! :-)