Feira de Natal

Este ano troquei a minha cidade invicta pela capital.
A feira de Natal é na Retrosaria até dia 23 de Dezembro (10-19h).
Na Retrosaria também ensino a bordar e em 2014 vai ser para continuar: há workshop em Janeiro e Fevereiro (ambos esgotados).
Estou a matar saudades da minha fadista do coração, que ontem me deu um grande presente. Ganhou o prémio (sim, mais um!) disco do ano da Time Out e mais uma vez me encheu de um imenso orgulho e a nítida certeza que o futuro dela vai ser muito grande.

A feira já conta com dois dias e a experiência está a ser enriquecedora. Estamos no coração da cidade mas longe do stress, do consumismo desenfreado e do histerismo das compras de natal. O que se vende na retrosaria é para quem gosta de pensar, de fazer e por as mãos a fazer.
E  nós vendemos na feira o que mais gostamos de fazer.
Já posso dizer apesar de só terem passado dois dias que estou rodeada de boas companhias:  a Ana [ Margapinta ], a Patrícia [DoSemente], a Zélia Évora e a Rita Cordeiro. Se estiverem por Lisboa, por favor não se esqueçam subir até ao segundo andar da rua do Loreto para nos fazerem uma visita!

Desejo a todas as pessoas que passam por este blog, as que comentam, as que encomendam, as que lhe deitam as vistas em cima e as que não gostam de me perder de vista, um bom natal e o melhor para 2014!
Deixo-vos uma música e um até já *




Comentários