[ Todas as peças são da autoria de JOANA CAETANO. Não use os conteúdos do blog sem autorização do autor. Por favor NÃO COPIE. Obrigada.]

translate

Ensinar a bordar | Lisboa

Ultimamente têm sido muitos os pedidos para ensinar mais a Sul.
Inicialmente o meu objectivo não era ensinar, até porque estou ainda ( e também) a aprender. Mas é uma coisa que gosto! Descobri que me dá prazer, é gratificante e por isso tenho aceite alguns destes desafios.
E que melhor local para ensinar se não a Retrosaria?
Sou seguidora do blog  A Ervilha Cor de Rosa e admiradora do trabalho da Rosa Pomar há uns bons anos e por isso não podia ter ficado mais contente com este convite.  À(o)s interessada(o)s, inscrevam-se e venham bordar comigo na Retrosaria!
O número de inscrições é limitado e por isso até lá, pode muito bem esgotar.
O link é este: http://retrosaria.rosapomar.com/products/iniciacao-ao-bordado-22-e-29-de-junho-de-2013





Se tiverem oportunidade de ir até Serpa,  hoje há apresentação do livro "Malhas Portuguesas"- que já aqui falei  e também a exposição “Meias de 5 agulhas”. Mais informações AQUI.


Sem comentários: