[ Todas as peças são da autoria de JOANA CAETANO. Não use os conteúdos do blog sem autorização do autor. Por favor NÃO COPIE. Obrigada.]

translate

Salvé o dia...


Hoje é dia de festa e por isso resolvi oferecer uma das minhas pregadeiras preferidas.
Não peço nada em troca, nem partilhas, nem likes, desta vez é sem ruídos do facebook  ;-)
Só têm de deixar neste post um comentário identificado- para eu saber quem se candidata.
O sorteio vou faze-lo daqui a uma semana, no dia 23 de Maio.
Boa sorte!  ;-)

[ Para comemorar o meu aniversário como deve ser, esta semana faço pausa de Porto Belo para descansar e passear-  é merecido e urgente!]

Today is my birthday and so I decided to offer one of my favorite brooches. 
You just have to leave a comment in this post and your name. 
Good luck! ;-)




37 comentários:

Sónia Sapinho disse...

salvé!!

Marta Figueroa disse...

eu!
e a Mary! (eheh)

Anónimo disse...

Eu quero essa pregadeira :)
Ana Margarida Ribeiro

Luísa Freixo disse...

Eu candidato-me! Como alguém pode não se candidatar???:D


beijinhos

Patrícia disse...

Bom dia, gostei muito da pregadeira, como gosto de todos os trabalhos seus que vejo.
Eu candidato-me à pregadeira :)

Bjs

Marta Mendes disse...

Eu eu!!

Lara Garcia disse...

Salvé a pregadeira ;)
Continuação de um bom trabalho e descanso também ***

flor-de-vento disse...

salvé a jubela :)

Raquel disse...

que linda pregadeira, bom trabalho,
bjs
raquel

Paula Castro disse...

Então que a festa seja em grande :)

Bicho do Sótão disse...

Aqui no Sótão também nos candidatamos! :D

Beijinho*

Anónimo disse...

Oh, gosto tanto do seu trabalho! Adorava ter uma peça!

Salomé :)
Lotus Azul
https://www.facebook.com/profile.php?id=1290584982

Anónimo disse...

Feliz dia :)))

(Sou a Sara/Tapili)

pontos disse...

Salvé!
Um dia excelente! :)

Tânia

Trinca Tricot disse...

Olá... Parabéns e que tenhas um dia fantástico ;)))
Beijinhos

Sónia

Inezoca disse...

Parabéns apenas, pelo aniversário e pelo trabalho.

Fernanda disse...

Parabéns Joana! Vou acender uma velinha, para dar sorte.Bjs Fernanda(caixa dos pudins)

Diana disse...

Uma boa ideia para este dia especial.
Salvé!

[corisca.rapariga] disse...

salvé!
parabéns pelo aniversário, pelo lindo trabalho e pelo blog...e obrigada pela partilha. :)

Anónimo disse...

Também me candidato.
Bjs, Clara

Alexandra Durão disse...

Parabéns e felicidades bordadas com cores bonitas! :-)

Anónimo disse...

Muitas felicidades!

Martha
chitinha@gmail.com

ana disse...

Salvé o 16 e o 18 de Maio que é o meu! :)))
Seria uma prendinha linda de mim para mim!(ou melhor da Jubela para mim ;) )

Ana Rio F.

joanasoares disse...

Ora cá estou eu! Também quero tentar a sorte! eheh!

Também estou a fazer um giveaway no meu! Espreita e participa se te apetecer!

http://xengodelengotengo.blogspot.pt/2012/05/5-bloganiversario-e-um-giveaway.html

Beijinhos
***

ana pina disse...

oh! passou-me ao lado :/
Parabéns atrasados :) espero que a minha sorte não se coíba com os remorsos do esquecimento e faça a sua magia!
Beijinhos e bom (merecido) descanso!

Papgena Made It disse...

Parabéns atrasados!!
muitos e bons!!
no dia 23 em Braga inicia-se a feira romana com o desfile de boas-vindas a César

anabela disse...

Parabéns Joana! Bom descanso no fim de semana. beijo

irRita disse...

Joana!

Peço desculpa, esqueci-me do teu aniversário...
Com um pouco de atraso, desejo-te tudo de bom. :)

E como já sabes que sou uma fã do teu trabalho, candidato-me também a receber esta bela prendinha!
(um belo gesto de aniversário)

Beijinhos e parabéns,
Rita

Anónimo disse...

Parabéns atrasados Joana!
Eu também gostaría de candidatarme, se ainda estou a tempo.
Sou a Sara de Albornoz (a espanhola dos workshops da Ovelha)

Anónimo disse...

EU QUERO !!!! :))) ,,C.R

olguini disse...

Olá! Eu tb me quero candidatar... ;) para variar a pregadeira é mt bonita, e cheia de cor para o começo do verão que se vizinha já para o mês que vem ;P heheheh ah! e já agora PARABÉNS!!! espero que tenha sido um óptimo dia de aniversário

purple disse...

Estava convencida que já me tinha candidatado (logo no primeiro dia!) mas agora não encontro o meu comentário!
Aqui vai outra vez!!
(se for ceguice minha podes castigar à vontade!)
(e Salvé!)

***rita

Susana Neves disse...

Eu também quero candidatar-me! Ainda vou a tempo??

sara aires disse...

Oh... parabéns atrasados! Isto sou eu a "afiambrar-me"... chega?! :D

Sílvia Silva disse...

eh pá que não via aqui o comentar! olha primeiro parabéns, pelo aniversário e pela decisão de ir passear, isso é que é! depois tb cá vim a ver se cai para o meu lado, pois é:D bjs!

Joana disse...

Olá a todas, muito obrigada pela participação e a quem me desejou um bom aniversário. Houve tempo para festejar e descansar :)

Vou proceder ao sorteio, mas preciso que algumas pessoas se identifiquem melhor (primeiro e ultimo nome ou e-mail) para poder incluí-las no respectivo sorteio. É que um nome sem um link que me dê um blog ou um endereço de e-mail não é suficiente.
As pessoas que não consegui encontrar dados suficientes são a Inezoca, a C.R (?), Flor-de-vento, Clara e Diana.

:)

Joana disse...

Ana, parabéns atrasados :)