Brincos!

Depois de muitas experiências, consegui finalmente fazer um par de brincos bordados.
Já tinha feito a experiência há uns tempos atrás, mas não fiquei convencida e arrumei com tudo até acertar no formato e nos pontos certos.

Ainda não estão disponíveis porque gostava que as peças de cima fossem em prata - portanto, ando à procura de alguém que as faça bem e artesanalmente. Para a foto usei aquelas peças que se compram nas lojas de bijuteria - fazem alergias e sinceramente não me convencem . Acho que os bordados mereciam melhor! 

As fotografias são outro problema...adoro brincos, mas nunca gosto de me ver com eles...






Comentários

Joana, merecem a prata.
Adoro brincos e sou incapaz de sair de casa sem eles, quando me esqueço e isso é raro, fico com uma sensação estranha o resto do dia, sinto-me nua :-)
Olly disse…
...stupendi!!!!!!!
Eu amo seus desenhos de arame! :D