[ Todas as peças são da autoria de JOANA CAETANO. Não use os conteúdos do blog sem autorização do autor. Por favor NÃO COPIE. Obrigada.]

translate

Bons ventos

O dia foi de sol, agradável e em boa companhia.
Gostei de estar no Porto Belo e até tive uma prenda da Madame Janvier, que tem um trabalho cheio de bom gosto e que eu aprecio muito.
Saí com boas energias da minha ultima participação num mercado, em 2011. É assim que sinto que vai ser 2012 e a minha intuição não se costuma enganar. Está na hora de começar a colher os primeiros frutos do meu trabalho e do que fui construíndo.
As fotos são do dia 21, mas o Porto Belo continua até dia 23. Os dias estão bons, aproveitem!









2 comentários:

Sílvia Silva disse...

que bom! eu bem gostava de ter ido visitar todos estes mercados:) mas esta vida de mãe, dona de casa desesperada, não me deixa muita liberdade:D boa sorte para ti e para a Jubela em 2012, que todos os teus sonhos se tornem realidade.

Joana disse...

obrigada Sílvia e igualmente para ti como mãe e como criativa! :)