A Jubela no Natal ♥

Dia 18 de Janeiro a Jubela festeja um ano de inicio de actividade precisamente no mesmo local
onde se estreou: Artesanato Urbano das Galerias de Paris.
O horário é das 12  às 19 e vão haver surpresas!
E já agora,  estejam atentos à página do facebook,
porque  esta semana vai haver sorteio e oferta de uma peça.


























Para quem não  me pode visitar e festejar o meu primeiro aniversário,
 aqui fica uma lista de locais e feiras onde podes encontrar as minhas peças:

http://casa-da-animacao.blogspot.com/2010/12/hanpicked-market.html


























Lojas

Porto:
Ovelha Negra
ERREIS

Viana do Castelo
Objectos Misturados




Não se esqueçam de neste Natal, comprar no comércio tradicional! ;)


nota: por minha opção, a Jubela deixa de estar à venda na loja de Serralves)

Comentários

avomeri disse…
Parabéns pelo aniversário e pelas criações.
Infelizmente não estou no facebook...para poder participar no sorteio ;)