[ Todas as peças são da autoria de JOANA CAETANO. Não use os conteúdos do blog sem autorização do autor. Por favor NÃO COPIE. Obrigada.]

translate

♥ "Havemos de ir a Viana" - história de um coração...♥


Quem me conhece nem que seja só um bocadinho, sabe que eu gosto de fado.

Quando tenho o mundo prestes a desabar em cima da minha cabeça, é pôr o phones nos ouvidos ao som do Camané e abrir caminho pelas ruas do Porto. Quando me toca ir de camionete-carreira para Castelo de Paiva, é ao som da Fernanda Maria, Beatriz da Conceição e da Amália, que esqueço as travagens bruscas, as ultrapassagens perigosas e as curvas sem fim, até chegar ao destino.

E não há uma única vez que não fique arrepiada dos pés à cabeça, quando ouço a voz pujante e poderosa da Gisela João.

Foi precisamente para a Gisela que criei a primeira pregadeira "Havemos de ir a Viana". 
Viana é uma cidade que me inspira e isso não posso negar. E a fadista também! Que um dia vai ser tão conhecida como a cidade, isso não tenho dúvidas! :-)



Sem comentários: